sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Um Santo falou comigo em sonho. (São OrdnaeL)

Pessoal, fiquei umas semanas sem postar, estava triste porque ninguém me visitava, mas a alguns minutos tive uma revelação em sonho.
Estava dormindo, vou trabalhar agora à noite às 18horas, deveria ter acordado as 17horas para me arrumar, tomar banho,etc, mas meu celular acabou a bateria.
Em sonho, um homem de aproximadamente 30 anos, branco, olhar bondoso, voz calma falou comigo:
-" Sou São Ordnael, o santo dos que se perderam da fé, tenho a missão de ampará-los e trazê-los de volta ao rebanho. Vim te acordar e começarei a provar a minha existência em pequenas obras q farei em sua vida, observe e conte ao seus conhecidos. Cada vez que eu intervir em sua vida, você terá que estalar os dedos por três vezes como reconhecimento."
Mesmo em sonho, acho que meu subconsciente já está acostumado, duvidei e satirizei, perguntando se ele era uma espécie de São Longuinho ( um santo que atende os pedidos das pessoas mediante três pulinhos, quando o objeto perdido é encontrado, conhecem né?), e ele me respondeu com serenidade.
-"Somos todos desiguinados por ele, para ajudar a humanidade, agora acorde!"
Acordei e meu celular estava desligado, havia acabado a bateria, haviam se passado 10 minutos do horário em que eu deveria ter acordado.
Estalei os dedos 3 vezes, tomei banho rápido e vim contar esse Milagre pra vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário