sexta-feira, 25 de junho de 2010

Mais uma que lembrei, os exemplos ruins.

Conforme eu for lembrando das historias engraçadas ou diferentes, vou postando por aqui. Não chorem se eu ficar um dia ou outro sem escrever, ando meio esquecido.
Um rápido comentário antes de iniciar. Fiquei contente, 9 curiosos me visitaram em 4 dias, o ruim é não saber nada sobre eles ou sobre o que acharam das besteiras que escrevo. Mas pelo menos essa semana não escrevi pra mim mesmo.
Vamos lá, essa é engraçada.
Estava conversando com um rapaz, ele tinha pedido uma informação para mim e como sou curioso perguntei a quanto tempo ele não cortava o cabelo, 8 anos obtive como resposta.
Ele me disse que Skatistas como ele usam esse tipo de imagem para se reconhecerem, é a moda deles.
Este possuía cabelo grande, dezenas de tatuagens, piercings no nariz e sobrancelhas, roupas largas, tênis rasgados e uma gíria peculiar.
Perguntei a ele se era usuário de entorpecentes e adivinhem... sim, de vez em quando, pra relaxar.
Ele começou a reclamar da violência em seu bairro e como a juventude estava mudada. E o que me chamou a atenção e que me faz rir quando lembro, foi quando ele disse ter um filho de 9 anos e que estava tentando dar bons exemplos, pois tinha medo de que ele fosse influenciado pelos péssimos exemplos dados pelos "EMOS", que segundo ele estavam em toda parte, se espalhando como câncer e estragando as crianças.
No momento parei um pouco pra pensar antes de fazer qualquer comentário ao skatista, e acabei dizendo:
- É..., temos que cuidar de nossos filhos, o mundo está cheio de coisas ruins.
O que você queria que eu dissesse ? Que ele não era um bom pai?

Nenhum comentário:

Postar um comentário